sexta-feira, 18 de outubro de 2013

PlayStation a R$ 4 mil inspira BB, Ponto Frio, Nuuvem, Walmart e outras a fazerem Brincadeiras



imagem

O preço alto do PlayStation no Brasil, que gerou repercussão no Brasil e lá fora.Serviu de mote para uma campanha publicitária do Banco do Brasil sobre uma linha de crédito, em sua página do Facebook.
"Com R$ 4 mil você pode: comprar uma TV de LED 3D, fazer a viagem que sempre quis, reformar a casa ou comprar um videogame"
diz o anúncio sobre o BB Crediário.

O PlayStation 4, videogame de nova geração da Sony, será lançado no Brasil no dia 29 de novembro por R$ 4 mil, segundo anunciou a Sony nesta quinta-feira (17). Nos Estados Unidos, o preço do console é US$ 400.

Além do anúncio, o banco comentou: "Ficou mais caro do que você esperava? Nem tudo está perdido, o BB pode te ajudar".
Os internautas se dividiram entre críticas, elogios e incredulidade em relação à propaganda.

A rede Pontofrio também se pronunciou no twitter:
imagem


E ainda mais algumas varejistas comentaram.

Mesmo caso da Nuuvem, aproveitando para ressaltar seus jogos: 
imagem


Até o Walmart: 
imagem

Leveu Up: