sexta-feira, 13 de setembro de 2013
Assassin's Creed IV no PS4: Um Open World next gen
Muitas pessoas têm nos perguntado quais os tipos de avanços técnicos pode ser esperado de Assassin's Creed IV Black Flag no PS4, por isso pedimos para o produtor Sylvain Trottier nos dar alguns exemplos... Ele foi um pouco louco, e fez um vídeo inteiro detalhando uma tonelada de melhorias.
ATENÇÃO: As coisas estão prestes a ficar um pouco técnicas, então coloquem seus chapéus decodificadores!
Alguns dos destaques incluem o uso de ondas em escala real de um oceano realista e o novo motor para o mar, que segue a física do mundo real. Shaders complexos trabalham para dar ao oceano uma aparência translúcida.
Cada gota de chuva é um objeto individualmente iluminado, poças refletem com precisão o mundo ao seu redor e neblina volumétrica aceita e reflete a luz de diferentes fontes. Navmeshes dinâmicas (objetos tridimensionais que podem ser executados em torno de) asseguram que você pode saltar de um navio para outro, sem encontrar problemas de colisão estranhos, e podem perfeitamente interagir entre dois navios envolvidos em uma ação de embarque.
Podemos usar o poder dos processadores de próxima geração para gerar milhares de plantas tridimensionais que reagem de forma realista com o tempo ao seu redor, bem como sua interação com Edward (perfeito para julgar a sua localização durante a jogabilidade stealth).
Com base em alguns exemplos das grandes melhorias que nós compartilhamos com vocês hoje, você pode esperar que nós somos dedicados a trazer uma experiência mais imersiva do que nunca para Black Flag.